quarta-feira, novembro 07, 2007

benfica vs. selecção nacional

quando a selecção nacional perdeu a final do euro'2004 por 1-0 frente à grécia, fiquei bastante triste. tivemos uma chance como provavelmente, nunca mais iremos ter. ganhar uma competição internacional no nosso país, com o nosso povo como palco principal.

posso dizer que esse foi o segundo momento mais triste da minha vida de espectador de futebol, a assistir a jogos da selecção nacional. o(s) primeiro(s) momento(s) que me arrancaram pedaços do coração, era cada vez que o ricardo sá pinto fazia mais uma internacionalização com a camisola das quinas.

por mais triste que tenha sido essa final perdida contra a grécia, nada se compara a uma derrota do benfica num torneio particular de pré-época. aí sim, fico de rastos! não como, não falo com ninguém e só me apetece meter na cama a pensar que não é normal ficar assim por um jogo de futebol, ainda por cima amigável.

e digo mais, se mandasse alguma coisa no futebol em portugal e no benfica, nenhum jogador do meu clube representaria a selecção nacional! só gera cansaço e lesões, com um resultado quase sempre medíocre para o clube e para o jogador.

aqueles que disserem que não sou patriota, olhem bem para a selecção nacional...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica