quinta-feira, junho 14, 2012

o polvo sou eu

conforme a minha previsão de há uns dias, comprovou-se que as mulheres portuguesas (e tenho a certeza que por essa europa fora), andam malucas com o euro. elas usam cachecóis, elas pintam as cores da bandeira na cara, elas andam com bandeiras atrás, elas até gritam com jogadas que quase dão golo na nossa baliza ou na baliza onde é suposto metermos a bola...por incrível que pareça, até mudam o status do facebook para dar incentivo à selecção e metem fotos sobre a equipa das quinas.

vocês fazem isto de 2 em 2 anos porquê? atenção, isto não é uma crítica, quem me dera poder fazer o mesmo e durante o ano inteiro, não ter qualquer tipo de sensibilidade em relação ao desporto rei.

eu compreendo que para as mulheres seja difícil, os homens gostam de ser coerentes...



<< Home

Sport Lisboa e Benfica