terça-feira, junho 04, 2013

star wars

devo ser o único ser vivo à face do planeta terra que, apenas viu o star wars em 2013...já com 34 anos de idade. para os nerds e os geeks desta saga, isto será certamente um escândalo e eu deveria ser queimado vivo. de facto, apenas vi o episódio IV, V e VI, deixando o I, II e III para uma data em breve.

que comentários posso fazer sobre este filme?

Rui, 2013, 34 anos
"não posso dizer que sou um grande fã de sci-fi, daí o facto de nunca me ter interessado por star wars e filmes do género. vi esta trilogia por vários motivos, com realce para a insistência de amigos e porque no fundo, trata-se de uma saga clássica que deve ser vista, mesmo não sendo um fã do género. os efeitos especiais são um bocadinho ridículos. ter a princesa leia aos melos com o han solo e com o skywalker, descobrindo mais tarde que são irmãos e o darth vader é o pai de ambos, é um bocadinho cliché, que penso não fazer qualquer sentido numa história de guerras interestelares. não digo que os filmes são maus, até gostei, mas penso que o alarido mundial à volta desta história é um pouco exagerada. em resumo, não estou arrependido de os ter visto"

Rui, 1989, 10 anos
"há tempos vi a trilogia dos star wars. nunca pensei que gostasse tanto do espaço como fiquei a gostar agora que vi estes filmes. tem simplesmente os melhores efeitos especiais de sempre...não consigo notar se aqueles seres extraterrestres são pessoas, animações ou se realmente existem e vieram de outros planetas. quando descobri que o darth vader era pai do luke fiquei boquiaberto! mas não tão boquiaberto como, quando no episódio VI se descobre que a leia e o luke são irmãos! e ela que estava a fazer ciúmes ao han solo com o próprio irmão sem saber?! ninguém previa isto...ninguém! genial! tenho pena que só haja três filmes do star wars."

tudo se resume a quando se vê e com que espírito se vê...
posso ter visto 3 filmes, mas no fundo, vi 6.

Comments:
Vai ver o Harry Potter que esse é que é bom....
 
fala um gajo que viu o pulp fiction há 3 anos..
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica