quarta-feira, abril 06, 2016

boas e más pessoas

a minha mulher é boa pessoa. é um bom ser humano. tem doce de ovos no coração.
eu sou má pessoa. sou um mau ser humano. tenho alcatrão no coração.

bastantes vezes, ela:
pára o carro na berma da estrada porque vê uma pessoa caída no chão;
dá uma moeda ao sem abrigo que está no semáforo;
recicla roupa cá em casa e faz doações a instituições necessitadas;
quando há recolha de alimentos nos supermercados, ela compra sempre a mais para dar;
quando os canis e gatis precisam de ração, ela oferece;

bastantes vezes, eu:
não faço nada do que mencionei anteriormente.

ela já me disse variadas vezes que por vezes reage mal a determinada situação por culpa minha. eu peguei-lhe a maldade, a ruindade, a filha da putice. desde o ano 2000 que lhe ando a injectar doses de ácido sulfúrico na personalidade. não é por querer. a maldade é mais forte que a bondade.

quando ela tem uma atitude "à rui" eu olho em silêncio para ela. sorrio. gosto. fico orgulhoso da obra que criei. ela quando nota o meu olhar, diz-me sempre: "isto foste tu...estragaste-me!"

eu não te quero estragar. quero fazer de ti um ser humano perfeito...pegar na tua bondade, apagá-la e meter a minha personalidade ruim.

...como estou a fazer com os nossos filhos...

...em silêncio...

...devagarinho...

...xiiiiiiuuu....não vai doer nada...

...já passou...

Comments:
És boa pessoa por isso Rui. Não desistas da Raquel. Se te acontecer algo será ela a cuidar dos teus filhos. Não se pode brincar com estas coisas.
 

Enviar um comentário



<< Home

Sport Lisboa e Benfica